Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
 

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução TT Celulares
 
O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nossos site (www.ttcelulares.com.br). Caso alguém não tenha ficado satisfeito com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. 

Este prazo é previsto para que você entre em contato conosco, não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta.

Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo previsto pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer problema.

 

ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A TT Celulares reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de produtos que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização dele. 

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em conosco.


Produto Danificado: 
 
Caso você receba o produto adquirido danificado pelo transporte, será feita a substituição por um outro acessório igual ao descrito em seu pedido.


A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, a TT Celulares  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 
Orientações: 
 
Se você detectar no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato com o nosso atendimento pelo Botãono nosso site ou (38) 98433-9833

 
Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


 

 
Produto com defeito técnico ou de fabricação: 
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com aTT Celulares. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca. 
 
Porém, a troca só será efetivada após o recebimento e a análise das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a TT Celulares  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 
Para evitar qualquer problema com a compra de produtos, fique atento com: 
 
- a descrição e ficha técnica do produto; 
 
- a cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa e pode ter variação entre as tonalidades); 
 
- as dimensões do produto, marca e modelo.


 
A TT Celulares tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente. 
 
* * Caso a TT Celulares não tenha mais o produto em estoque, compromete-se a substituí-lo por outro acessório semelhante e de igual valor ou a devolver o dinheiro da compra.* * 
 

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:

•        Acessar o endereço eletrônico: www.ttcelulares.com.br/contato/
•        Preencha o formulário colocando no inicio da mensagem (Troca/Devolução); 
•        Informar Nome completo, documento (CPF/CNPJ); 
•        Informar E-mail e telefone para contato; 
•        Número do pedido
•        Produto(s) e quantidade(s) com problema(s); 
•        Informar o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.). 

OU Enviar as informações citadas em nosso WhatsApp: (38) 98433-9833
  
*Não esqueça do número de telefone de contato, para que possamos ter maior agilidade no processo.


Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone. 

 
 
Informações Básicas 
A sua satisfação é muito importante para nós. Desta forma sugerimos: 
 
-          Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, marca e modelo, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento; 
  
-          Recusar o produto se a embalagem estiver violada;


-          Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

 
-          O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;


-          A TT Celulares reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

 
-          Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;


-          Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
 
Produto com Defeito 
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.  
 
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento. 
 
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações: 
 
- O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: 
 
 
Orientações referente a garantia: 
-          Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor); 
-          O produto deve estar na embalagem original,  manual e todos os acessórios que possuir; 
·         Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc. 
 
 
 
Desistência e Arrependimento 
Garantimos ao cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da loja (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete)
Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios: 
 
- O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; 


O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura); 


Anexar e enviar o produto, com as seguintes informações: 
-          Nome completo do cliente; 
-          Endereço completo; 
-          Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido; 
-          Descrição do produto; 
  
Se constatado que o produto que esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a TT Celulares fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia. 
 
Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.ttcelulares.com.br/contato/ ou WhatsApp: (38) 98433-9833

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia. 
 

A Mymo Capas fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail ou WhatsApp  com as instruções de envio do produto. 
 
 
Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca. 
 
Devolução: Se efetuada a devolução, a TT Celulares poderá efetuar a restituição da seguinte forma.


No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: A TT Celulares solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. 
 
Boleto/Pix: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito ou transferência identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do mesmo.